Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A mensagem de Arecibo e a resposta que a imprensa não comenta!

O interesse do homem não é apenas verificar a existência de outras formas de vida inteligente, ou de captar possíveis mensagens do universo exterior. Enviamos também nossas mensagens interestelares.
No dia 16 de novembro de 1974 uma mensagem foi enviada pelo radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico, com destino à Constelação Hércules, situada a 25mil anos-luz da Terra.
A mensagem continha 1679 bits de informação e estava escrita em código binário, como podemos ver na ilustração o conteúdo da mensagem se refere ao próprio código binário, aos números atômicos de diferentes elementos químicos (hidrogênio, nitrogênio, carbono, oxigênio e fósforo), à fórmula do DNA e sua dupla hélice, a um ser humano e suas proporções físicas, à população terrestre, a uma representação do sistema solar e a localização da Terra como terceiro planeta do nosso sistema e o perfil do radiotelescópio transmissor de Arecibo. A idéia partira dos astronomos Carl sagan e Frank Drake.
Em 21 de agosto de 2001 (26 anos e 8 meses depois), foram encontrados dois círculos nas plantações (crop circles em inglês) perto do radiotelescópio de Chilbolton, Hampshire. Apesar das controvérsias, um desses círculos lembrava muito a mensagem enviada em 1974, porém, havia algumas particularidades no mesmo.
  1. A base da nossa matemática permaneceu a mesma;
  2. Os elementos primários para avida foram mudados, mantendo todos os enviados e anexando o silício de peso atômico 14. Estaria relacionada a a possibilidade de que esses seres habitem outra dimensão onde a biologia esta baseada em um sistema de carbono e silício;
  3. A composição dos nucleotídeos permaneceu;
  4. Foi representado um DNA diferente do nosso, porém semelhante. A variante aqui é importante, a que está no lado esquerdo e que representa a herança materna não apresenta diferença em relação ao nosso. Porém do lado direito, não é só diferente como também complementar, a implicação é que esses seres são híbridos entre humanos e algo mais... ou seriamos nós feitos a partir deles?;
  5. O tamanho do genoma também é diferente. O genoma humano tem 4.293.917.614 sequências de nucleotídeos, mas a dos destinatários da mensagem de Arecibo tem 4.292.966.190 sequências de nucleotídeos;
  6. A anatomia enviada mostrava um ser abaixo da estatura humana e com uma grande caixa craniana, semelhante aos Greys;
  7. A população representada era superior à da Terra, com 12,7 bilhões de habitantes;
  8. A localização da suposta raça alienígena fora representada como um sistema de cinco planetas, que aparentam mostrar que 3 destes planetas estão sob o domínio deles, "outros 2 parecem ser luas onde também habitam" explicando uma provável colonização espacial da parte deles, e esse sistema planetário orbita uma estrela menor que o Sol.
  9. A representação do Radiotelescópio de Arecibo fora trocada por outra muito mais complexa (a forma já fora vista em outro círculo inglês, no mesmo local, em 2001).
É claro que isso é obviamente uma resposta, ela não veio como Sagan e Drake esperavam através do SETI. Mostraram que para responder, nem precisavam da antena que captou nosso sinal e estão mais perto do que imaginamos.  Imagino como Carl sagan teria reagido a esse crop!

Mas embora hoje tenhamos a internet para tais informações correrem facilmente, isso jamais foi noticiado abertamente na TV para todo tipo de público. Assim o povo continua ignorante dos fatos e acaba sendo guiado pela palavra de qualquer especialista renomado que apareça desmascarando tudo.
O fenômeno dos crop circles é assim. Algo que realmente é incontestável. Os desenhos muitas vezes são tridimensionais e quando não são belas formas a nos chamar a atenção, vem com códigos inteligentes que podem ser decifrados. 
Dizer também que as vezes não passam de belos desenhos é bobagem minha, pois depois de tantas observações, é fácil imaginar que eles sempre tenham códigos ou sejam mensagens que não estão lá a toa, mas nem sempre, dispomos das ferramentas para entender as mensagens. Mas sempre, o tempo passa e elas ficam claras. 

Mesmo no caso de Arecibo, há um exemplo claro disso. A imagem da antena no fim dos códigos. A imagem da antena no crop circle resposta foi comparada com uma imagem de plantação que surgiu em 2001. Compare também para entender o que estou falando. Custou a ligarem uma coisa a outra, mas por fim a de 2001 foi entendida quando veio a de 2002 em resposta a mensagem de 1974!
Mas  Tais desenhos só podem ser vistos e entendidos do alto. E isso não é coisa nova tendo em vista as linhas de Nazca e recortes que tenho em casa de publicações em xilogravura do século XVII publicadas em alguma revista que não cataloguei, sobre círculos nas plantações. A publicação da época chamou de "demônio dos grãos", a matéria nessa revista conta que Bob Skinner, pesquisador desse tipo de mistério diz que no século XVII, por falta de explicação melhor, os círculos sempre eram atribuídos ao demônio dos grãos.

Mesmo assim, já pareceu quem fosse a público dizer que era o responsável pela "brincadeira". Dois ingleses, Doug Bower e Dave Chorley foram a tv explicar como faziam para amassar plantações fazendo círculos... Bom, "o povo engoliu!". E lógico, como é conhecido comumente como CÍRCULOS INGLESES, tinha que aparecer a resposta vinda da Inglaterra para uma melhor política de acobertamento! Os caras faziam um círculo andando com um pedaço de pau nos pés e ficafa tudo amassado. 

Acontece que existem características físicas no amassado das plantações que não podem ser recriados por manufatura humana. São amassados sem quebrar, entortados como que com grande calor ou alguma energia que dobre e faça ficarno formato, muito diferente de uma planta pisoteada com um pedaço de pau! Mas claro, isso também ninguém comenta, você só vai saber se buscar quem pesquisa o fenômeno. 

Qualquer um que vá investigar um crop circle pode ver quando ele é feito por ser humano, e nem precisa ser Ufólogo ou especialista. Também não precisa uma análise minuciosa mais de perto para verificar se foi dobrado por calor ou quebrado grosseiramente, é só ver que, os feitos por desocupados, simplesmente não possuem sentido algum, não passando de um simples amassado em círculo.

Você acha que tem condição de fazer parecido "do chão, pisando" com esse tipo de Crop tão elaborado?
Ou mesmo este outro!
Difícil não é mesmo?

10 comentários:

  1. Muito bom seu post, você deve postar mais sobre isso como: quais pessoas estão envestigando sobre isso e o que elas ja descobriram.
    Mas esse post esa muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Luzen, você já leu "As Digitais dos Deuses", de Graham Hancock?
    Se não, recomendo, pois ele traz revelações científicas extraordinárias, como por exemplo, mapas medievais que se basearam (como afirmam seus cartógrafos) em mapas mais antigos que revelam uma geografia dos continentes com precisão espantosa, como é o caso da Antártida, onde só reconhecemos seu relevo por complexo levantamento sismológico feito por volta de 1960! Sem contar que os mapas inclusive vem com latitude e longitude precisas!

    Eu tenho o livro em pdf, se você não tiver lido ainda e tiver interesse, é só dizer. Te adicionei lá no msn.

    Obs.: Só conseguimos desenvolver a tecnologia necessária à aferição das longitudes a partir do século XVIII! O livro tem mais de 600 páginas, e há muitas perguntas sem respostas, mas o autor lança muitas hipóteses interessantes.

    Seu blog é está muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me disponibilizar o livro em PDF? meu email é andregasolisichelero2009@hotmail.com

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Será que Existe algum alienígena escondido examinando tudo que está em nosso planeta como, nossa tecnologia,nossa vida, ETC... enfim tudo?!!

    ResponderExcluir
  6. Possivelmente rick, os alienígenas já estão aqui a muito tempo nos estudando, as vezes eles interviram em nossas sociedades antigas com algum proposito, mas deixaram de fazer isso, talvez seja por que já estamos em um patamar de evoluçao no minimo decente para eles. Agora só nao sei onde eles se escondem, pode ser na atmosfera ou no proprio mar, já que nao exploramos nem 5% dos oceanos de nosso planeta.
    Agora pense um pouco em algumas circunstancias passadas; como foi que os homens de nossa antiguidade conseguiram serrar e transportar blocos de pedra(alguns deles com mais de 50 toneladas)para usar-los em suas construçoes, sem contar que muitas vezes tinham que atravessa-los por rios ou locais ingremes. Agora reflita ;)

    ResponderExcluir
  7. Tais mensagens já enviada ao espaço também pode também ser perigoso pois não sabemos que raça pode interceptar.

    ResponderExcluir
  8. Vale lembrar que este rosto (desta matéria) impresso no crop circulo são compostos de pequenos pontinhos, tal qual uma imagem impressa de retícula gráfica, pontinhos mais ou menos fortes que compõem a figura em 3d. Mas cada pontinho é um arbusto com crescimento natural e variável a medida que a figura se forma. Criar isso artificialmente gera uma demanda muito truncada em tempo real, quanto mais se ela fosse feita artificialmente,da noite para o dia de repente.Como fazer alguns arbustos crescerem mais e outros menos e ainda assim formarem uma figura e da noite para o dia??? Nossa ciência ainda não alcançou tal recurso.

    ResponderExcluir