Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Divulgação nº1 das psicografias do Grupo de Estudos Ramatis (GER) RJ/ES

“Passa a hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que trabalham no Planeta Terra...”

Palavras de Ashtar Sheran, líder dos Extraterrestres da MISSÃO TERRA.

“Nós somos seres provenientes de outras estrelas, de outros sistemas, de outras galáxias. Nossas mensagens são de paz e amor e revelam a necessidade de encontrardes vosso Cristo interno.

A nossa missão é restabelecer o Plano divino sobre a Terra e vos auxiliar a erguer-vos perante Àquele que vos criou.

Amai-vos sempre.”

Setun Shenar

Afinal, pergunta o leitor:

O que são os extraterrestres?

- A rigor, são todos os seres que vivem fora do Planeta Terra.

Nos milhares e milhares de mundos habitados, dispersos pelo Cosmo, encontramos vida inteligente em todos os estágios da evolução, desde o inicio, incorporada na expressão mais bruta da matéria, ao grau mais elevado, representado por seres corporificados em matéria to sutil que provavelmente não seriam percebidos por nossos precários sentidos.

- De onde vêm?

- Poderiam vir de qualquer ponto do Espaço Cósmico, desde que pudessem por seu próprios meios, se deslocar até aqui. A denominação de seus planetas e a localização dos mesmos não fariam qualquer sentido para nós, principalmente porque podem mudar de dimensão, se precisarem, durante o trajeto. No entanto, a entrada aleatória de naves e seres de outros mundos no Planeta Terra está fechada.

Os portais exteriores que dão acesso ao nosso mundo foram fechados pela GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL, que cuida dos interesses do nosso planeta. Apenas um deles permite trânsito e fica localizado sobre a Ilha de Páscoa, ao Sul do Oceano Pacífico. Essa entrada é controlada 24horas por dia e por ela só transitam extraterrestres autorizados pela G.F.B.U.


Houve um tempo em que o trânsito era livre, mas as ações dos visitantes eram parcialmente controladas. Todavia, devido à ocorrência de certos abusos, a entrada tornou-se rigorosamente controlada, assim como em nossas casas, que só abrimos a porta para aquelas pessoas que queremos que adentrem.


A seguir, mensagem psicografada em 07/07/1995

ESTAMOS PRESENTES

Estamos presentes onde houver trabalho. Fomos tutores do Planeta Terra e queremos ofertar à sua humanidade todo o nosso amor. Trabalhamos em benefício dos nossos terráqueos, quaisquer que sejam os sacrifícios impostos pelas circunstâncias, pois temos contas a prestar àqueles que nos confiaram tão nobre missão.

Estamos presentes nos trabalhos de renovação ambiental, onde são efetuadas experiências atômicas. Movimentamo-nos vigilantes às possíveis imprudências a nível de governo, abortando decisões prejudiciais à humanidade, se estas ultrapassarem os limites das expectativas cármicas da coletividade.

Estamos presentes e atuando em conjunto com instrutores espirituais desencarnados, nas Casas Espíritas, nos Centros de Umbanda e nas Assembléias Espiritualistas cujos objetivos convergem para a assistência material e moral dos mais carentes.

Estamos presentes, participando de toda movimentação em favor da Paz, desde que sincera, estimulando o crescimento espiritual do homem e promovendo a busca da fraternidade universal entre os seres da Terra.


Estamos presentes nos educandários cujos mestres labutam incansavelmente em cima de pesquisas, visando dotar o planeta de melhores condições de saúde e de bem-estar, alavancando o progresso tecnológico e dissipando as fronteiras das nações, através de novas técnicas de comunicação.

Estamos apostos nas situações emergenciais, quando a natureza rompe os laços de pressão impostos pelos homens, e de forma dolorosa, consumando tragédias, provocando mortes coletivas, atuando através dos canais de intuição, para que o desespero não provoque uma onda de desequilíbrio generalizado...

Possuímos, em disponibilidade suficiente, equipamentos apropriados para despoluir os oceanos e atenuar as conseqüências da radioatividade quando das explosões atômicas, para renovar o ar atmosférico através de chuvas “artificiais”, além de naves especiais de deslocamento ultra-rápido, para socorro às criaturas não passiveis de sofrimento, do ponto de vista cármico, nas catástrofes naturais, guerras, conflitos diversos, e outros.

Portanto somos seres comuns como vocês, e estamos muito mais próximos e presentes do que imaginam.

Somos seres reais. Estamos presentes: Hoje, aqui, agora.

Nota: Mensagem divulgada pelo Grupo de Estudos Ramatis, de Vitória (ES), para ser divulgada para distribuição gratuita. Poderá ser reproduzida, no todo ou em parte sem prévia autorização, desde que não lhe modifique.

Um comentário: