Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

sábado, 13 de agosto de 2011

Operação: DIREITO DE SABER

Parte desse post é uma matéria da Revista Ano Zero nº 38 de maio de 1992, ano esse em que no dia 28 de março, um grupo de entusiastas da ufologia promoveu a primeira manifestação pública na historia dos estados Unidos, sugerindo a quebra do sigilo governamental acerca dos Objetos Voadores Não Identificados “OVNIs”, ou como na sigla americana “UFOs” Unidentified Flying Objects.

O evento coordenado por Mike Jamieson, da Califórnia, e Ed Komarek, da Geórgia, foi realizado em Washington DC , Capital Federal, em frente à Casa Branca, sede do governo norte-americano.


Os manifestantes andavam em círculos cantando “Yo, yo, UFOs! The people have a right to know” (Iô, iô UFOs! O povo tem o direito de saber) e exibiam cartazes  com frases tais como: “Acabem com o segredo sobre UFOs” e “O povo tem o direito de saber sobre a realidade dos UFOs”.

A chamada “Operação Direito de Saber” captou a atenção de seguranças do serviço secreto e também do Presidente George Bush. Um dos seguranças confidenciou a Jamesion e komarek uma experiência pessoal com UFOs  no Vale Hudson e outros pareceram simpáticos ao movimento.

A Operação incluiu uma pequena mostra ufológica na Casa Branca e a distribuição de literatura nos escritórios dos membros do Congresso. Funcionários do Senado demonstraram verdadeiro interesse pelo assunto e foram muito receptivos.

Jamieson, com 44 anos na época, diretor seccional da MUFON na Califórnia e Komarek, com 44 anos, diretor seccional na Geórgia, ficaram impressionados com a seriedade com que transeuntes, turistas e funcionários do governo encararam a manifestação.  Ao contrario do que acontecia no passado em eventos ufológicos, “ninguém tentou ridicularizar a iniciativa”.

Os organizadores da Operação disseram pretender promover outras manifestações similares por todo o país. Na verdade, esse foi o manifesto que deu origem a todos os protestos no mundo todo pela abertura das informações sobre OVNIs, incluindo o nosso muito bem sucedido UFOs Liberdade de Informação Já!

É lógico que tudo que já foi liberado até agora, embora demonstre que os casos ufológicos existam e que os governos estão estudando e investigando, não é suficiente para provar nada. Não há interesse nisso! Não há interesse em mudar o mundo da forma como ele está. O segredo sobre os OVNIs tem esse poder. Ele não só destranca a verdade sobre nossa origem, como abala a religião e o bolso dos industriais... A verdade não esta lá fora, e é esse justamente o problema.

Se eles estão entre nós, e vem até nós, se misturam em nosso meio e os governos sabem disso e trabalham com eles e eles não interferem, os governos não vão querer mudar o mundo antes que detonemos as reservas de petróleo, e certos recursos de energia... A humanidade ainda vai se assustar pra caramba vendo o mundo definhar para depois da escassez de certos recursos energéticos os governos surgirem com soluções científicas maravilhosas de energia limpa! A mesma energia Vril, ou Bril que é teorizada pelos grandes cientistas mas que já era pesquisada por Hitler e é falada sempre por contatados de todas as partes do planeta, inclusive aqui no Brasil por Trigueirinho...

Há ta, não conhece Trigueirinho? Então de uma boa pesquisada nesse contatado, vale a pena conhecer esse homem iluminado de fato! 

http://www.trigueirinho.org.br/web/php/index.php 
E para quem o conhece fica a pergunta: Você já havia percebido o que eu digo aqui, sobre a energia Vril falada por Hitler, ser a mesma energia BRIL falada pelos seres que contatam Trigueirinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário