Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1º post, vamos celebrar!

Essa é minha primeira postagem. Pretendo falar aqui sempre de forma que mostre sem máscaras a minha forma de pensar e ver o mundo.
Hoje, acordei com um sonho bom. Desses que você continua sonhando com ele quando acorda e se sente feliz com ele, mesmo sabendo que foi só um sonho... entre muitas idéias quis meditar, mas não consegui, na verdade, nem tentei muito pois a paz da manhã foi quebrada por algum vizinho que resolveu ligar o som pra todo mundo ouvir os urros e gemidos da Joelma do Calipso. Não sou o Buda nem mesmo nenhum iluminado qualquer para conseguir concentração nesse quadro. Mesmo assim me peguei pensando na futilidade do ser. Não tenho nada contra nada não, mas certas coisas servem somente para DISTRAIR, não agregam nada de bom, não dizem nada de profundo... Mas distrair DO QUE? Essa é a grande pergunta!
Sou avesso a qualquer coisa que receba o nome de IGREJA, mas não sou contra Jesus, LÓGICO QUE NÃO, ele não é um mestre, é O MESTRE. Porém, assim como foi dito por Eliphas Levi, se Jesus viesse ao mundo no mundo em que estamos, se tem algo que ele jamais seria é cristão! Deixarei para analisar as igrejas mais para o futuro, hoje só quero dizer o que estou sentindo. As pessoas hoje, as pessoas que pensam, estão largando suas igrejas e religiões e se voltando a Deus. E não esse Deus bíblico, Deus humano, mas o Deus verdadeiro, o que tudo é e em tudo está... Essas pessoas, e você deve ser uma delas, já enxergam que são uma manifestação desse Deus, por tanto “vós sois deuses!”.
Mas voltando ao assunto, as pessoas se distraem do seu real objetivo que é a busca desse EU SUPERIOR, preferem correr atrás da luz do que se tornar uma. Isso é muito mais fácil. É mais fácil deixar que alguém lhes digam o que acreditar, o que pensar, como vestir, em que acreditar... Ao mesmo passo que o mundo consumista e capitalista nos molda também desde sempre como covardes além de zumbis, nos dizendo que somos apenas pessoas, não alcançaremos iluminação nenhuma “pois isso é algo muito distante”. Me amo demais por nunca ter sido assim e sempre ter sido taxado como louco, diferente, estranho... Mas todos que se aproximam só recebem coisas boas. Aí elas tem dois caminhos: 1- saem falando muito bem pra todo mundo; 2- acha estranho, se amedronta, se afasta para falar mau.
Eu já não ligo pra mais nada por que descobri dentro de mim uma paz muito grande. Sempre repeti para mim mesmo que não compreendia quando alguém dizia que “perdeu o controle”, por que sempre fui calmo e pensativo... Não entendo mesmo, pois quando se busca a verdade E SE COLOCA EM PRATICA O QUE SE APRENDE, você passa a ser AMOR e querer bem. Mas sempre há quem ande na contra mão e sempre estive pronto para dizer a verdade!
As pessoas buscam a felicidade, mas encontram o sofrimento de modo cíclico. Como se aprende no budismo, as pessoas sofrem pelo que não tem, sofrem quando tem por que temem perder, sofrem quando perdem, sofrem quando tem e não quer mais, sofrem quando alguém leva embora o que não se quer mais e após reciclar, a coisa passa a brilhar e a antiga dona sofre por que o que não queria mais agora está bem!
Não consigo ainda realizar todos os ensinamentos do Buda, mas já percebi que a iluminação está ao alcance de todos. Claro, todos aqueles que olham para dentro de si mesmo, aplicam o conhece-te a ti mesmo e luta contra seus próprios demônios para vencê-los e ser uma pessoa melhor a cada segundo.
Pra mim é terrível quando ocorre algo como hoje aconteceu esse lance de acordar feliz com um sonho, querer meditar e cair da nuvem para realidade cinza do nosso mundo. Não é que eu me incomode com o outro, mas me fere mortalmente ver o quanto às pessoas estão distraídas, longe da verdade do coração e o quanto está tudo na cara delas.... A verdadeira felicidade e algo muito além!
Logicamente vão procurar AFOGAR suas magoas, muitos procuram as drogas e certa vez, ouvi as palavras de um colega de classe usuário de drogas que disse: Você é um idiota, não sabe o que está perdendo, essa é a melhor coisa do mundo, a vida é uma merda e não tem nada que preste além de sexo, drogas e rock’n roll!!!
Coitado desse, nem vou comentar nada além disso até por que já nem me lembro o nome desse ser, mas sei que a realidade dele é a de muita gente. O que eu não entendo é como podem as pessoas usarem drogas para fugir da realidade quando eu vejo que a realidade, como disse Einstein é mais fantástica do que qualquer esforço da imaginação! Eles não tem olhos para ver e isso me deprime! Pior é que a realidade, além de ser REAL é de graça, mas tudo bem.
Vou seguindo o meu caminho zen, buscando a verdade dentro e fora de mim e levando luz para quem tem e para quem não tem olhos para vê-la... Vamos celebrar o horror de tudo isso com festa velório e caixão, ta tudo morto e enterrado agora que também podemos celebrar, a estupidez de quem cantou essa canção!

2 comentários:

  1. PARABENZ IRMÃO , GRANDES VERDADES TEZ DITO , PARABENZ PELO TEU TRABALHO , CAMINHAREMOS JUNTOS, SEMPRE ENFRENTE NA LUZ MAIOR , LEVANDO LUZ PAZ E AMOR A TODO CANTO , COMO ASSIM DEVE SER ETERNAMENTE PATA TODOS OS SERES <-> <-> <->

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, companheiro!!!

    Primeiramente gostaria de dar-lhe os parabéns pelo espaço e pela coragem de abordar certos temas.
    Ocultismo só tem este nome quando não se sabe sobre um assunto e ficasse divagando sobre o mesmo a luz do "achismo". Quando certas verdades, ou não, são reveladas deixam de ser ocultas e neste exato momento perdem a razão de assim serem descritas.
    Independente do que penso sobre o mundo tenho certeza que espaços como estes são muito importantes, pois dão uma opção cultural (ao menos) na rede, servindo de fonte de consulta para quem busca determinados assuntos abordados por ti.
    Tenho um blog há um ano e permito-me a dar um conselho quanto a sua forma de escrever. Tenha cuidado para não parecer soberbo com o que escreve, pois isso afasta pessoas que são leigas no assunto, mas têm o real interesse por eles.
    No mais.... Inteligente, ético, polêmico, intrigante, pessoal, intríseco, objetivo, cultural e necessário. Assim qualificaria o seu blog.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir