Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pérolas da Ufologia

Aqui eu só abordo assuntos sérios relacionados a Ufologia, mas me chegou essa pérola por e-mail certa vez e eu nunca mais consegui deletar de tanto que eu ri.

Bom, vou lidar com esse e-mail aqui, dividindo-o com todos de forma imparcial e ética até onde é possivel ser. Até por que isso consta em um livro sério de um Ufólogo sério, e ele mesmo não é culpado da coisa ter ocorrido assim ou mesmo se for o caso, ser fruto da imaginação do personagem central... Não importa, minha intenção aqui é simplesmente dividir essa informação com todos para que eu possa finalmente deletar esse e-mail da minha caixa depois de alguns anos!

Divirtam-se... Ops, me desculpem, fiquem sérios ao ler!

Pescador é estuprado por ET na Paraíba!

Esse evento aconteceu em João Pessoa(PB)em 1994 e foi amplamente divulgado na imprensa Paraibana. O pescador de nome Ronaldo T. da Silva, 44 anos, solteiro; alegou que um ser de outro planeta o estuprou às 03:00h da madrugada enquanto dormia em seu barraco em frente ao mar e acordou com um barulho estranho. Ronaldo estava deitado em sua rede quando esse ser que parecia um "demônio", saiu do mar de um prato grande de cor preta que emitia uma luz violeta.


"Ele entrou rápidamente no meu barraco e me agarrou à força. Era muito forte e me deitou no chão, rasgou minhas ceroulas e introduziu seu pênis que se assemelhava ao de um boi, com uns 25 cm de comprimento aproximadamente, em meu ânus. No início gostei, pois ele alisava meu cabelo com carinho. Depois fui me sentindo mal e perdí os sentidos. Só acordei por volta das 07: 00h, com um cachorro vira-latas lambendo meu rosto - conta Ronaldo - estava com as pernas bambas e a bunda molhada com um líquido pegajoso e amarelado." Hoje, Ronaldo é Evangélico e não quer mais tocar no assunto, acha que tudo aconteceu porque ele havia tomado umas pingas. E está convencido que foi um castigo Divino.

Fonte: "SANTOS OU DEMONIOS NA TERRA DO SOL." Livro do Ufológo e Pesquisador Reginaldo de Athayde sobre relatos de pessoas abduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário