Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VARGINHA GANHA NOVA VERSÃO!? MAIS MANIPULAÇÃO E DESRRESPEITO GLOBAL!

Na terça feira do dia 19 de outubro de 2010 foi ao ar pela Rede Globo de Minas, logo pela manhã no MG-TV uma nova idéia para por um fim no Caso Varginha. Uma forma de chamar a todos os envolvidos no caso de imbecis e loucos. Já falei em outro post que a forma como a Rede Globo trata do assunto é tão manipulativa em prol desviar a atenção dos assuntos ufológicos, ou derrubar a Ufologia que a forma de falar desse assunto na mídia tem se parecido com as desculpas mais toscas que poderiam ser cridas na época do Projeto Livro Azul... Como por exemplo uma pessoa vê uma nave fazer manobras no céu durante três horas inteiras e vem uma pessoa dizer que eram Luzes de Vênus ou gases do pântano.
Pois é, a Globo conseguiu. Fez uma matéria tão imbecil que dói. Mas a nível de população em geral, ajuda muito a ridicularizar o caso. Não sou um ufólatra nem nada parecido, busco os FATOS, e acho essa matéria decepcionante, desrespeitosa com as meninas e vários envolvidos no caso, e muito perigosa também.

Também nem vou perder meu tempo aqui falando de Ubirajara Franco Rodrigues, o principal pesquisador do Caso Varginha e Ufólogo, que agora passou a descaracterizar o caso e atacar a Ufologia por que dele eu ja falei em outro posta falando também de outro ataque dessa mesma emissora, o post do dia 15/08/2010: FANTÁSTICO FAZ MATÉRIA DESCARACTERIZANDO A PESQUISA UFOLÓGICA!  

Fiquem com a matéria e tirem suas próprias conclusões.

3 comentários:

  1. É, mas eu gostaria que vc expolicasse melhor sobre o Ubirajara e essa repentina mudança dele. O que deu nele afinal?

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria que falasses mais sobre a mudança do Ubirajara Franco Rodrigues em relação a Ufologia, embora tenha lido o seu post anterior indicado, "Fantástico faz matéria descaracterizando a pesquisa ufológica!" e tenha achado satisfatoria a explicação dada ali sobre o referido Ufólogo, gostaria de um post agora falando somente da tragetória dessa mudança dele, a posição dele na revista ufo e até sobre o ataque dele ao próprio livro sobre o Caso Varginha. Ficaria grato se pudesse fazer esse post que para mim seria bastante informativo.
    Continue assim, seu blog é muito bom! Eu também gostaria que falasses mais sobre a mudança do Ubirajara Franco Rodrigues em relação a Ufologia, embora tenha lido o seu post anterior indicado, "Fantástico faz matéria descaracterizando a pesquisa ufológica!" e tenha achado satisfatoria a explicação dada ali sobre o referido Ufólogo, gostaria de um post agora falando somente da tragetória dessa mudança dele, a posição dele na revista ufo e até sobre o ataque dele ao próprio livro sobre o Caso Varginha. Ficaria grato se pudesse fazer esse post que para mim seria bastante informativo.
    Continue assim, seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. O incidente em Varginha é algo que precisa ser estudado e analisado com seriedade , bem é verdade que as autoridades militares brasileiras no tocante a uma questão de segurança nacional possivelmente tenham intervido nessa situação , porém por se tratar de um assunto sigiloso poucas ou nenhuma informação irá vir a público , o que se tem são relatos e algumas peças do quebra-cabeça desse incidente.

    Há uma campanha de desinformação , isto é fato comprovado , com a participação de um grupo de mídia , as razões são as mais obscuras possíveis para tal postura , e isto me preucupa pois um assunto que deveria ser analisado com cautela e com independência por parte da Rede Globo , esta faz o contrário , ridiculariza .

    Há muitas interrogações a respeito do incidente em Varginha , qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico não se pode deixar conduzir pelos liames da mídia de massa , pois esta não está comprometida com a verdade , mas sim com o dinheiro dos patrocinadores.

    Se a idiotização da sociedade faz o grupo de mídia ficar mais rico , por que manter programas que estimulam o povo a pensar ?

    Lamentavelmente esse é o rumo que boa parte das televisões brasileiras adotaram.

    ResponderExcluir