Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O FATÍDICO E TRISTE DIA 09 DE OUTUBRO DE 2010 – MORRE ZECHARIA SITCHIN!

Bom pessoal, quem acompanha meu blog vê que tenho falado muito no Vaticano, em Zecharia Sitchin e no ultimo post, falei ainda da reunião de Bellaria, onde fora convidado o próprio Zecharia para um dialogo aberto sobre ufologia com os cientistas mais importantes do Vaticano incluindo o Consultor científico do Papa.
Zecharia Sitchin
Essa não é uma boa noticia, mas tem que ser falada e repassada, até por que, a mídia nada falou sobre o falecimento desse grande homem e magnífico cientista que tanto contribuiu para Ufologia.
Não posso deixar de traçar aqui um paralelo sobre a minha percepção do número nove e o dia 09 de outubro de 2010, uma vez que sou pesquisador da cabala. O dia 09 de outubro, para começar é meu aniversário e também de meu pai. Independente disso, sempre reparei que muitas coisas em minha vida são permeadas pelo número nove, com isso busquei seu significado. Não aprofundarei em nada disso aqui, mas até meu símbolo esta repleto por esse número, mas não é o foco aqui falar disso, mas explicar a característica básica do nove, que em síntese é um número de sabedoria, de solitários, de pessoas ímpares e que guardam conhecimento. Poucos conhecem a relação do Tarot com a Cabala e o arcano nove, “O Eremita” tem também este significado. O arcano nove mostra um homem velho, com um cajado em uma mão, símbolo de poder e comando, e na outra, mais a sua frente, uma lâmpada acesa... Seria para iluminar o caminho, mas muitas vezes ele esta representado no alto de uma montanha ou precipício. Isso significa a luz do conhecimento que esse arcano guarda consigo, ele é o homem velho, detentor de grande conhecimento que poucos querem buscar, por isso mesmo ele se isola do mundo, no alto do mundo, e mostra sua luz a todos, mesmo que nem todos a vejam.
Assim era nosso grande Cientista e pesquisador eterno Zecharia Sitchin, que por um lado me entristeceu ao abandonar essa veste terrena no dia do meu aniversário de 30 anos, essa pessoa tão importante para mim... Mas por outro lado, no segundo seguinte, lembrando do meu estigma do número nove, vi que imediatamente Sitchin não poderia ter ido embora em outro dia, não havia no ano dia melhor para sua partida! A data completa se vista sob ótica cabalista se chega ao número 13, que é um número especial e nem sempre se reduz, é o arcano da morte. Mas a morte, não é um arcano ruim e também pode ser lida como IMORTALIDADE por ser a morte algo que não se vence, vencendo-a, se lê como imortalidade ou INVENCIBILIDADE. Haaa seria então por isso que nosso Zagalo sempre trabalha raciocinadamente com esse número... E QUEREDO OU NÃO ELE VENCE! Ele sabe o que faz, de um jeito ou de outro!
Mas voltando ao foco, agora IMORTAL ZECHARIA SITCHIN, detentor de tantos conhecimentos que não poupou esforços para divulgar em seus livros, mesmo que poucos se atentassem para luz que carregava. Como venho tentando mostrar, algumas vezes surgiram vozes tentando difamar seu trabalho, mas este era sólido e sem falhas, a ponto de ser chamado ao vaticano hoje estranhamente se abrindo para Ufologia em um dialogo aberto também não amplamente divulgado! Sitchin nos mostrou o caminho, mostrou o que estão nos escondendo... Sinceramente, mostrou o que principalmente é escondido pelo Vaticano, que em minha opinião é quem mais sempre soube a historia real da humanidade e sobre os deuses astronautas! Mas precisou que com o passar dos tempos pessoas mais alertas divulgassem seus pensamentos, idéias e pesquisas feitas fora da manipulação global. Von Daniken abriu o caminho, mas Sitchin em minha opinião deu o desfecho em sua série de livros!
Zecharia Sitchin faleceu na manhã do dia 09 de outubro desse ano. Um pequeno funeral familiar privado foi realizada no dia seguinte.

A família pede que respeitem a sua privacidade durante este momento difícil e abster-se de contatar diretamente os membros da família. Em vez disso, a oferecer homenagens ao Sr. Sitchin, ou para manter contato com aqueles que manipulam os seus assuntos, envie um emailtributes@sitchin.com ou enviar uma carta para Caixa Postal 577, New York, NY 10185.

Um comentário:

  1. É lamentavel o falecimento de Sitchin, fiquei muito triste, mas uma coisa é certa, ele cumpriu sua missão com maestria nesse mundo e no trouxe a luz da verdade!
    Sitchin está agora na morada do nosso pai maior e certamente em altas eferas da luz junto a grandes outros trabalhadores ferrenhos com compromisso com a verdade, mas estará para sempre em nossos corações.
    Se seu trabalho não está amplamente divulgado na mídia popular no mundo de hoje, será literalmente um herói da verdade na nova era que está por vir.

    ResponderExcluir