Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PARA QUEM AINDA DUVIDA!

Comentários sobre avistamentos de UFOs feitos por pessoas acima de qualquer suspeita.
-"Controle, nos estamos vendo um UFO nos seguindo, aguardo instruções."Astronauta Cady Coleman. Transmissão da NASA, missão do Ônibus Espacial STS-73
Cady Coleman
-"Sempre que os astronautas estavam no espaço eles nunca estiveram sozinhos, estavam sempre sendo vigiados por UFOs." Astronauta da NASA Scott Carpenter. Carpenter fotografou um UFO quando esteve em órbita no dia 24 de maio de 1962. A NASA até hoje não publicou a foto.
Scott Carpenter
-"Eu olhei pra fora da janela do avião e vi uma luz branca, ela estava em movimento, tipo zig zag.Fui na cabine do piloto e perguntei: Você já viu algo assim? O piloto estava chocado e disse: Não!" Ex-presidente Ronald Reagan, descrevendo um encontro com um UFO em 1974 para o jornalista veterano, chefe do escritório do Wall Street Journal em Washington D.C., Norman C. Miller.
Ronald Reagan
-"O Fenômeno UFO é real. Eu sei que existem organizações científicas que estudam o fenômeno. É um assunto que deve ser tratado seriamente." Ex-presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev.
Mikhail Gorbachev
-"Mais de 10.000 avistamentos foram reportados, na sua maioria não puderam ser explicados cientificamente." Marechal do Ar Lord Dowding. Comandante da Real Força Aérea durante a 2º Guerra Mundial.
Marechal do Ar Lord Dowding
-"E não me diga que eram reflexos, eu sei que eles eram objetos sólidos." Tenente D.A. Swimly Força Aérea Americana, comentando um avistamento de oito objetos em forma de disco que ele e outros oficiais avistaram sobrevoando a base da Força Aéria de Hamilton na California em 3 de agosto de 1953.
-"Nós perdemos entre 16 e 18 ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais com ogivas nucleares) na mesmo hora em que UFOs estavam presentes na área. Um oficial de alta patente falou: Parem a investigação, não falem mais sobre isso e não escrevam um relatório final." "Sei de muitos guardas militares que foram transferidos para o Vietnan por comentarem esses fatos." Capitão Robert Salas Força Aérea Americana, durante uma ectrevista gravada para o programa Disclosure.
Capitão Robert Salas
-"Foi a coisa mais impressionante que vi. Era grande, muito brilhante, mudava de cor e era do tamanho de uma lua cheia. Nós observamos o estranho objeto por cerca de 10 minutos mas nenhum de nós sabia como explicar o avistamento." Ex-presidente Jimmy Carter entre outros que avistaram um UFO em Leary, Georgia em outubro de 1969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário