Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Tipos de ufologia e opinião publica.

Ao falar de ufologia, algumas pessoas riem, acham graça, muitas outras perguntam se o interlocutor acredita mesmo nisso, muitas vezes querendo quase que um reforço em sua opinião ao fazer essa pergunta. Normalmente as pessoas tem somente idéias pré-concebidas ou repetem idéias de outrem.

Duas idéias pré-concebidas são mais fáceis de se encontrar por aí, na boca de pessoas pseudo inteligentes. Digo pseudo inteligente por que se fosse uma opinião inteligente não seria uma opinião pré-concebida não é! As idéias são:

1) Em tom inteligente e totalmente cientifico e interado com o mundo da ciência e da física quântica moderna, o cara em total afirmação diz: - Não acredito em nada disso por que não é possível uma viagem espacial de longa distância. A pessoa envelheceria no processo e mesmo a viagem não é possível!

Bem, primeiro, realmente, não é possível... NA NOSSA CIÊNCIA ATUAL fazer tais coisas, mas, se falamos de seres com uma ciência absurdamente superior a nossa, que inclusive tem o domínio sobre a luz, o espaço e o tempo, não é só possível que façam viagens espaciais, mas também interdimensionais, parecendo assim ou até mesmo interagindo conosco invisivelmente ou mediunicamente de planos dimensionais paralelos a nossa densidade 3d.

Embora eu não goste de contar minhas experiências pessoais, muito menos aqui, posso simplesmente dizer que já tive avistamentos e contatos psíquicos, mas se tem algo que me marcou muito, foi um avistamento que tive certa vez de uma nave semi-materializada. Estava acompanhado e uma pequena sonda de uns 10 cm redonda e brilhante passou por nós a menos de um metro, minutos depois a nave cruzou o céu enorme, sem som e em poucos segundos desapareceu cruzando todo o campo de visão que tínhamos do céu. Nessa época, eu ainda estava estudando a idéia de que podem ser viajantes interdimensionais e esse avistamento foi além de tudo uma confirmação para mim.

2) A segunda idéia pré-concebida também vem de pessoas pseudo-inteligentes, estudadas, com mania de saber tudo e nada lhes fugir a uma explicação que todos aceitem sem problemas. Eles dizem que a própria concepção de extraterrestre que se tem, evoluiu com o passar do tempo. Que antes, as pessoas relatavam “homenzinhos verdes de marte” e que agora são seres cinza de alta tecnologia.
HÁ HÁ, essa é ótima! Mostra que a pessoa esta discorrendo sobre um assunto que nunca estudou e querendo falar obre isso inteligentemente. É o mesmo que falar da suposta homossexualidade do batman! As pessoas da geração passada, assistiam na TV a serie para criança do batman com robin, onde eles escalavam prédios com cordas sem nunca usar um elevador e faziam isso conversando trivialidades para ao invadir o prédio, sair na porrada com uma quadrilha inteira de super vilões. Essa serie tentava ser inocente e mostrar de forma cômica a idéia de aprendiz pamonha e mestre idiotado. Quem vivenciou isso E NUNCA LEU UMA ÚNICA REVISTA EM QUADRINHOS DESSE PERSONAGEM, afirma com veemência, que a dupla é homossexual, sendo que nem a serie, até por ser para criança mostrava algo assim. Era mesmo comigo dizer, PUUUTZ, QUE COISA DE VIADO! E hoje, essas mesmas pessoas AFIRMAM essa homossexualidade. Sem fundamento isso, quem conhece o personagem, sabe que se trata de um cara completamente voltado ao combate ao crime, quase celibatário, não por querer ser, mas para não expor ninguém ao risco de ser esposa de um herói tão perseguido e necessário.

É exatamente a mesma coisa da segunda afirmação pré-concebida. A pessoa nunca leu, nunca se informou, apenas esta repetindo um achometro, baseado em algo que viu no passado, nesse caso, os rumores sobre A GUERRA DOS MUNDOS.

A guerra dos mundos, hoje, simplesmente um filme, mas na época... Os livros e relatos que se tem sobre essa historia, contam que ela foi apresentada como uma novela de radio que causou histeria. NÃO FOI BEM ASSIM. Em uma época que só existia rádio, e esse era um meio de comunicação muito confiável. Uma reportagem de alguns dias que aparecia a qualquer hora do dia ou da noite interrompia as rádios dando informações sobre uma invasão alienígenas com maquinas bizarras que estavam atacando. Quando depois de alguns dias, algumas pessoas em pânico começara a se matar por causa das noticias, eles encerraram as transmissões com um desfecho ridículo de que esses seres “verdes de Marte” estariam caindo por toda parte por terem entrado muito em contato com as nossas bactérias. Logo depois, avisaram que era apenas uma novela de radio! Desculpem, pra mim isso parece mais um teste do governo para verificar a reação do povo. Motivo pelo qual obrigatoriamente as coisas são veladas para que não haja HISTERIA. Mas é um teste babaca, por se a historia contada fosse real, até eu estaria morrendo de medo.

A própria historia é irracional, pois conta que eles nos observavam há muito tempo e planejaram então o ataque. E com tanto planejamento, tecnologia e tempo, não teriam então testado a atmosfera? Não acha que seres assim teriam então atacado numa época onde não pudéssemos nem ter uma mínima chance de defesa? Tudo isso é muita idiotice. Qualquer um que vê até mesmo o filme atual, vê que não é um roteiro digno de Spielberg e sim algo que parece ter sido sim, TERMINADOS AS PRESSAS.

Séries de TV como Jornada nas Estrelas são muito criativas, mas também não condizem com o que acontece na realidade. Pensaram em canhões de fótons, mas não pensaram em tecnologias com o domínio da luz, do espaço e do tempo. Os seres por todo universo nessa serie são todos iguais sendo imorais, perigosos ou imorais e perigosos. Não mostra nenhuma sociedade que tenha evoluído no sentido MORAL. Mas tudo bem, é só uma historia para ver no fim da tarde, e muito divertida.

Sempre se fala em planos de invasão. Outra coisa fora da realidade. Na realidade nós somos os et’s. Fomos plantados por eles aqui, e nos desenvolveram inicialmente para trabalhar, mas depois de uma guerra entre alguns “deuses”, onde uma facção queria eliminar o homem, e outra facção desobedecendo nos protegeu “Enlil e Enki”, continuaram ajudando as escuras o nosso desenvolvimento, porém, sem interferir no nosso livre harbítrio. Sei que pode parecer estranho para a grande maioria, que até vai torcer o nariz e preferir aceitar a idéia de raças longínquas que podem um dia nos invadir... Mas são nossos pais, nossos pais BIOLÓGICOS inclusive, são nossos anjos, e certamente, auxiliadores da evolução humana no planeta. Embora hajam raças embrutecidas e degeneradas que precisam de material biológico para experiências e até mesmo reprodução, tentando gerar uma espécie superior deles mesmos. É o caso dos grays.

Hoje, existem duas formas de ufologia. A ufologia cientifica e a ufologia esotérica. A ufologia científica pesquisa evidencias matérias de muitas formas. A ufologia esotérica normalmente se centra em contatos psíquicos. Tive esse tipo de experiência muitas vezes e ainda às tenho. A ufologia esotérica acontece quando pessoas com sensibilidade mediúnica recebem informações de seres galácticos em contatos psíquicos, psicografias, psicofonias e em casos crescentes, o fenômeno de “walk in”, que também conhecemos como SERES INTRANTES. Extraterrenos que em conluio com a pessoa assume seu corpo. Falo sobre isso em outra ocasião, não é o foco agora.

Em meu perfil de orkut para reunir ufólogos e pessoas que se interessam pelo assunto, eu falo em minha apresentação pessoal, que aquele que tenta ainda separar essas duas ufologias, esta na verdade sendo um contra-canal... Aqui eu direi mais ainda, essa pessoa está acima de tudo com a mente fechada. Isso por que se o próprio estudo da ufologia, leva a entender os “deuses astronautas”, se vemos que estamos no meio de muitos acontecimentos entre seres avançados com intenções distintas sobre nós e que podem inclusive agir de planos imateriais eu simplesmente não entendo onde esta a confusão e o porquê ainda separam as duas coisas! Anjos, extraterrestres... É tudo a mesma coisa, não quer chamar de nem uma coisa nem outra, e dizer que eu sou louco, então corra para sua bíblia e chame esses seres simplesmente pelo seu nome original, NÉFILINS!

É preciso que se saiba analisar tudo, assim se nota o quanto às coisas se encaixam perfeitamente. Também é preciso saber jogar fora o lixo. Mente aberta e pés no chão. Usando um axioma do hermetismo:

“Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento.”, “Quando os ouvidos do discípulo estão preparados para ouvir, então vêm os lábios para preencher com sabedoria”.

2 comentários: