Pesquisadores descobrem imagens de UFO pré-histórico e de alienígenas em caverna na Índia. Os desenhos rupestres levam a crer que extreterrestres interagiram com humanos há milhares de anos. Um grupo de antropólogos que trabalhava nas colinas de uma região remota da Índia fez uma descoberta surpreendente: uma caverna, onde foram encontradas pinturas rupestres, mostrando o que podemos identificar como naves e seres extraterrestres.
A pintura foi encontrada no distrito de 70 km do centro administrativo de Raisen. Essas cavernas estão localizadas em uma região de florestas muito densas, de difícil acesso, em locais escondidos dos curiosos olhos humanos.
Uma imagem mostra o que aparenta ser um ser extraterrestre usando uma roupa tipo macacão de astronauta e um capacete fechado. Ao lado, podemos ver a pintura de uma nave extraterrestre, no formato de um disco, cuja a imagem parece descrever o ato de erguer e puxar um objeto do chão.
Podemos também observar na pintura, ao lado do “disco voador”, a ilustração de um tipo de campo de força ou possível descrição da trajetória feita pelo “disco voador”.
Acima do “extraterrestre” e do “disco voador” podemos notar a imagem que pode ser interpretada como a pintura de um “buraco de minhoca” ou wormhole, explicando como tais extraterrestres teriam chegado ao planeta Terra.
Estas três imagens podem levar os ufólogos a pensarem que o desenho foi feito com a participação direta dos próprios extraterrestres, que teriam se utilizado destas imagens para explicar por meio de ilustrações como chegaram ao nosso planeta. O arqueólogo indiano Wassim Khan viu pessoalmente estas pinturas na caverna. Ele disse que estes objetos e criaturas são totalmente diferentes de todas as imagens e pinturas já encontradas na região, elas fogem completamente do padrão de pinturas de arte e culturas antigas desta região.
Assim sendo, ele acredita que tais imagens possam representar a interação de seres extraterrestres com humanos na antiguidade, em tempos pré-históricos, reforçando mais ainda a teoria do “astronauta na antiguidade”, que postula a idéia de que a civilização humana foi auxiliada, no seu desenvolvimento, por seres extraterrestres.
Felipe Castelo Branco