Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE. Em breve estarei postando a HISTÓRIA OCULTA DA HUMANIDADE, ROTA DOS OVNIS e outras matérias e pesquisas.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PARA QUEM AINDA DUVIDA!

Comentários sobre avistamentos de UFOs feitos por pessoas acima de qualquer suspeita.
-"Controle, nos estamos vendo um UFO nos seguindo, aguardo instruções."Astronauta Cady Coleman. Transmissão da NASA, missão do Ônibus Espacial STS-73
Cady Coleman
-"Sempre que os astronautas estavam no espaço eles nunca estiveram sozinhos, estavam sempre sendo vigiados por UFOs." Astronauta da NASA Scott Carpenter. Carpenter fotografou um UFO quando esteve em órbita no dia 24 de maio de 1962. A NASA até hoje não publicou a foto.
Scott Carpenter
-"Eu olhei pra fora da janela do avião e vi uma luz branca, ela estava em movimento, tipo zig zag.Fui na cabine do piloto e perguntei: Você já viu algo assim? O piloto estava chocado e disse: Não!" Ex-presidente Ronald Reagan, descrevendo um encontro com um UFO em 1974 para o jornalista veterano, chefe do escritório do Wall Street Journal em Washington D.C., Norman C. Miller.
Ronald Reagan
-"O Fenômeno UFO é real. Eu sei que existem organizações científicas que estudam o fenômeno. É um assunto que deve ser tratado seriamente." Ex-presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev.
Mikhail Gorbachev
-"Mais de 10.000 avistamentos foram reportados, na sua maioria não puderam ser explicados cientificamente." Marechal do Ar Lord Dowding. Comandante da Real Força Aérea durante a 2º Guerra Mundial.
Marechal do Ar Lord Dowding
-"E não me diga que eram reflexos, eu sei que eles eram objetos sólidos." Tenente D.A. Swimly Força Aérea Americana, comentando um avistamento de oito objetos em forma de disco que ele e outros oficiais avistaram sobrevoando a base da Força Aéria de Hamilton na California em 3 de agosto de 1953.
-"Nós perdemos entre 16 e 18 ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais com ogivas nucleares) na mesmo hora em que UFOs estavam presentes na área. Um oficial de alta patente falou: Parem a investigação, não falem mais sobre isso e não escrevam um relatório final." "Sei de muitos guardas militares que foram transferidos para o Vietnan por comentarem esses fatos." Capitão Robert Salas Força Aérea Americana, durante uma ectrevista gravada para o programa Disclosure.
Capitão Robert Salas
-"Foi a coisa mais impressionante que vi. Era grande, muito brilhante, mudava de cor e era do tamanho de uma lua cheia. Nós observamos o estranho objeto por cerca de 10 minutos mas nenhum de nós sabia como explicar o avistamento." Ex-presidente Jimmy Carter entre outros que avistaram um UFO em Leary, Georgia em outubro de 1969.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MAIS UM EX-ASTRONAUTA AFIRMANDO A EXISTÊNCIA DE VIDA EXTRATERRESTRE!

O astronauta aposentado Edgar Mitchell - que fez parte da missão com destino à Lua Apollo 14, em 1971 - afirmou que existe vida extraterrestre e que o governo americano esconde informações sobre o assunto. Segundo o site do jornal britânico Telegraph, as afirmações foram feitas durante a quinta X-Conference - um encontro anual que reúne ufólogos e outras pessoas que acreditam na existência de discos voadores e formas de vida alienígena - que aconteceu do dia 17 ao dia 19 de Abril de 2009. De acordo com o jornal, o ex-astronauta, hoje com 78 anos, disse: "não estamos sozinhos. Nosso destino é tornar-nos parte de uma comunidade planetária. Nós devemos estar prontos para ir além do nosso planeta e além do nosso sistema solar para descobrir o que está realmente acontecendo lá fora." Quem pesquisa a Ufologia sabe sobre a existência dos extraterrestres, e que os governos escondem este fato.
Mitchell, que foi piloto do módulo lunar na Apollo 14, também disse que em 1947 tentou investigar o chamado "Incidente Roswell" - um suposto disco voador que teria caído na localidade de Roswell, no Novo México - , mas que foi dissuadido por autoridades militares. O astronauta, que cresceu na cidade de Roswell, afirmou que na época os moradores "foram silenciados pelas autoridades militares que ordenaram que não se falasse sobre essa experiência."

Ele alegou que tentou buscar as provas que foram colhidas com moradores locais pelo Pentágono. Segundo ele, um oficial do governo - cujo nome não foi citado - havia prometido que descobriria mais informações, mas seu acesso foi negado quando ele "tentou entrar no trabalho interno desse processo". Michell afirma que o oficial nega a história.

"Convido a todos aqueles que duvidam: leiam os livros, comecem a compreender o que realmente aconteceu. Porque realmente não há nenhuma dúvida de que estamos sendo visitados", disse Mitchell. "O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de entender."
Em resposta às afirmações de Michell, pela rede americana CNN, um porta-voz da Nasa afirmou que "a Nasa não acompanha discos voadores e não está envolvida em qualquer tipo de encobrimento sobre vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar."

Stephen Bassett, chefe da Paradigm Research Group (PRG), que sediou a X-Conference este ano, disse à CNN que "há um terceiro trilho (na política americana), que é a questão dos extraterrestres."

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CHURCHILL ORDENOU SIGILO SOBRE OVNIS PARA EVITAR PÂNICO!

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchill ordenou que ficassem ocultos durante 50 anos as supostos registros de objetos voadores não identificados (ovnis) pela Força Aérea, para não provocar "pânico na população".
A informação surgiu em uma série de documentos do Ministério da Defesa britânico que acabam de se tornar públicos e que documentam a seriedade com a qual o tema foi tratado em círculos dos serviços de inteligência, informa a BBC.

O governo do Reino Unido chegou a encarregar um comitê de analistas em questões de inteligência a apresentar um relatório semanal sobre registros de ovnis.

Segundo um desses especialistas chamado Nick Pope, citado hoje pela BBC, "a maior parte do material de arquivo dos anos 50 foi destruída". Mas um cientista cujo avô era um dos seguranças de Churchill disse que ele e (o então presidente dos Estados Unidos Dwight) Eisenhower decidiram ocultar do público uma extraordinária imagem de ovnis feita pela tripulação de um avião da Royal Air Force que retornava de um bombardeio", disse Pope.

"O motivo da ocultação é que Churchill achava que poderia causar pânico em massa ou transtornar os ideais religiosas do povo", afirmou.


EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados.
PRECISA COMENTAR?!